quarta-feira, 12 de maio de 2010

La Perla lança coleção de lingerie para noivas

Ninguém duvida de que o vestido de noiva é um dos maiores destaques em uma cerimônia de casamento. Mas para que ele componha o look da melhor maneira possível, é necessário que a lingerie escolhida não brigue com a peça principal.
Pensando nisso, a marca de lingeries de luxo La Perla, baseada em Bolonha, lança sua nova coleção para noivas apostando em itens invisíveis, que não comprometam o visual final. Corselet, calcinha e sutiã, entre outras peças, são feitos em tecidos macios e recebem detalhes em renda Chantilly. Tudo nas cores branco e off-white.

A coleção também contempla itens de nightwear, como uma camisola em georgette de seda e cetim, com shape que remete aos anos 1920. Também há outro modelo em cetim que traz como detalhe as grandes fendas laterais.

Peça importante no enxoval, nesta coleção o roupão ganha destaque. Em renda Chantilly e com detalhes em georgette de seda, a peça vem em versões longas ou curtas.
 Veja na íntegra no blog Fashion Über

Um comentário:

Alexandra disse...

Olá!

Obrigada pela visita, estarei sempre por aqui!
Vou dar uma conferida no site das lingeries ainda estou pensando como farei para colocar meu espartilho sozinha na noite de núpcias já que não vai dar pra usar com o vestido... rsrs
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...