terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lilian Pacce responde a cinco das milhares de peguntas sobre vestidos de noiva em seu blog!!!

Entra ano, sai ano, as tendências mudam mas algo fica: a preocupação e as milhares de dúvidas sobre vestido de noiva. Blog LP sabe disso: perguntas sobre o assunto nos comentários surgem sempre. Pra ir esclarecendo aos poucos todas essas questões, o site vai, quinzenalmente, tirar essas dúvidas com algum estilista especializado em noivas. A 1ª é Patricia Bourgeaiseau, do Jardim Secreto Ateliê. Confira o que ela diz sobre a noiva de 2010!



1) Branco ou off white? Ou nenhum dos dois?
Off white e um tom mais escuro ainda, quase um chá.


2) Existem truques que podem modernizar o vestido de noiva?
O 1º deles é trocar os detalhes das flores por laços, colocar faixas, cintos marcando a cintura em outra cor como nude, vermelho e até preto. Trocar a renda pelos tules também funciona, e o principal é a mistura de tecidos em um mesmo vestido, como tule misturado com a seda e detalhes em renda, por exemplo.

3) Existe algum vestido de noiva que você considera atemporal, pra mulher que não quer errar?
Pro vestido de noiva ser atemporal o melhor é fugir das tendências. Quanto mais simples é, mais chic e sofisticado. O vestido da atriz Grace Kelly em seu casamento com o príncipe Rainier de Mônaco é lindo até hoje: a parte de cima toda em renda e a saia em seda. Aposte em tecidos como a renda francesa, tafetá de seda e cetim de seda e decotes clássicos como o decote em V, ou até mesmo uma frente única com cava americana que deixa qualquer mulher bonita.


4) Véu e grinalda, ou um substituto, ou nada?
Todos. Cada caso é um caso. Gosto de pensar no cabelo de acordo com o casamento da noiva e ainda existem alguns protocolos que devem ser seguidos. Mas pra quem não quer usar o véu, a minha sugestão é uma fita de cetim bordada como uma tiara. Dependendo do vestido fica muito elegante.




5) Sapato de noiva tem que ser da mesma cor do vestido?
Não. Hoje em dia a moda é muito democrática. Sapatos em tom de nude , amarelo e até mesmo vermelho já são um desejo das noivas, e a ideia agrada a todas.



Fonte: Blog LP

Recebe mais novidades através do nosso Feed Burner! Assine-o aqui gratuitamente:

Para receber nossas postagens gratuitamente, digite seu e-mail e clique em Ok




Share/Bookmark

Um comentário:

Anna Barra disse...

Natália,
Passando por aqui para conhecer.
Obrigada pela visita.
Estarei sempre antenada nas dicas!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...