segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Decoração de Casamento - Just Married

Eu adoro a decoração dos carros, os just married, ainda mais quando essa decoração fica a cargos dos padrinhos e madrinhas e outros bons amigos. A criatividade deles aflora e as criações deles ficam muito divertidas, tá bom, as vezes eles exageram. Mas o que vale é a intenção e a diversão que eles proporcionam ao casal e aos convidados...Escolhi algumas fotos para vocês se inspirarem:

Vale tudo, inclusive a plaquinha para o casal tirar foto!!

As latinhas são indispensáveis, afinal de contas o casal está muito feliz e
merece muito, mas muito barulho!!

Rústico. Vale qualquer meio de tranporte, carroça, bicicleta, velocípide, rsrsrs!!

Ups...

Ohwnnn... Ai, aí tão romântico!!
Fontes: Ruffled, June bug


Share/Bookmark

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

AMEI o segundooo!

Bjs

Emanuelle disse...

Eu acho lindo , quero muito colocar no nosso carro decorado!! enfim casados! eba!

bjinhuss

Emanuelle disse...

Eu acho lindo , quero muito colocar no nosso carro decorado!! enfim casados! eba!

bjinhuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...