terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento de Verdade: Daniel e Renata - 20/04/2011

Eu conheci a noivinha Renata pelo orkut, assim que eu casei e desde de então acompanho sua ansiedade e seus preparativos. O casamento foi lindo, o casal então nem se fala, apaixonadíssimos!! Nas fotos fica muito claro, tudo foi escolhido com muito cuidado e alguns detalhes foram feito pela própria noiva como a caixinha dos bem-casados, os cubos com a foto do casal usados na decoração, os porta guardanapos e estava tudo muito bem feito por sinal. Pode investir nisso, hein? Agora, o ponto alto na minha opinião, foram os noivinhos. Como eram fofos, o noivo (que é pára-quedista e recentemente voltou de uma missão no Haiti) "caindo de para-quedas" e ela apaixonada olhando para ele. Amei. Ah, chega de conversa e vamos logo as fotos, né?
 
Lindona ela, né?

Poderosa!! Isso noiva pode tudo, até parar o trânsito!

Linda foto!
Algumas fotos da decoração!!

Mesa de doces...

Hummmm... Renata não se faz isso com uma grávida!!!

Linda decoração. Quem cuidou dos detalhes foi Bel Condeixa...
Gente teve até papel higiênico personalizado! Vocês teriam coragem de usar?
O bolo ficou lindo!! 

Olhem só que fofos!!! 
Felicidades ao casal!!!
Amei tudo Renata. Parabéns pelo casamento!! 

Felicidades!!!

Agora você está famosa!!! hehehe


3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Td muuuuuito liiindooo!

BJs

Patty disse...

Que decoração linda!!!
:)
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiiii o que falar?
Eu ameii adoreiii o poste...
E a nossa historia contada com detalhes....foi tudoo isso e um pouco mais...as lutas as promessas de Deus se cumprindo...Meus olhos se encheram de agua quando vi um conjunto de cadeiras rusticas no meu salão, e a bel me disse o Ocy disse que lhe prometeu...O Ocy é um dos donos do salão que eu me casei o Ideale, ele lembrou da promessa! O meu Deus fez assim, me deu um sonho transformado em realidade, tudo é para a honra e glória Dele...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...