segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chá de Lingerie!!

Noivinhas e amigas de noivinhas deixem as panelas de lado e façam um chá de lingerie. Muitas calcinhas, soutiens, espartilhos e acessórios que vão apimentar o casamento da sua amiga, esse é o grande o objetivo deste tipo de evento e venhamos e convenhamos, tem razão mais nobre que essa? As tendências apontam para lingeries que atendem a todos os gostos. Por isso preparei algumas diquinhas imperdíveis, de acordo com cada estilo, para quem tem um chá de lingerie marcado ou mesmo quer se auto presentear:

> Para aquela noivinha que adora peças divertidas:
- Procure marcas que trabalhem com estampas de super -heróis, quadrinhos e bichos super coloridos;
- O soutien não precisa combinar com a calcinha, então compre uma calcinha florida com um soutien de cor única ou mesmo com outra estampa, o importante é descombinar;
- O bumbum também é importante, procure calcinhas que tenham informações divertidas na parte de trás como uma frase por exemplo. Aqui no Brasil quem representa muito bem este público é a Puket e a Best Girl.




> Para as mais românticas:
- Babados e frufrus;
- Hoje, a maioria das empresas estão investindo em coleções exclusivas para noivas;
- Para o dia do casamento a campeã é a lingerie branca; 
- Já os florais miúdos tipo liberty em tonalidades mais escuras também vieram para ficar, assim como os poás, as rendas e os xadrezes que, sem dúvidas, a sua amiga vai adorar!
- Na lingerie romântica quanto mais laçarotes e frufrus tiver melhor, sem contar que essas são as lingeries mais fáceis de serem encontradas. Aproveitem e comprem muito!!



> Para noivinhas mais sexys :
- Podem investir nos corsets que vieram para ficar, além de modelar a cinturar eles deixam os seios mais bonitos também;
 - O vermelho, o pink e o preto são as cores preferidas deste estilo;
- As meias, cinta ligas, vendas e outros acessórios também não podem faltar e eles serão o responsáveis por deixar o seu chá de lingerie muito mais divertido.




As lingeries são lindas e ótimas opções de presentes. Que tal dar uma passada aqui na terrinha, Nova Friburgo para comprar alguns presentinhos para suas amigas? Aproveitem a cidade já está prontinha para atendê-las!!

Vejam mais fotos de lingerie em:

3 comentários:

Abraço de Urso disse...

Amei as dicas...



beijinhus

Patty disse...

Adorei as dicas!!!
To tomando coragem pra fazer um assim...rs...
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Josi Menezes disse...

Nossa você advinhou vou mesmo a Friburgo no sabado fazer meu enxoval.rsrsr
bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...