terça-feira, 3 de maio de 2011

As Damas de Honra e os Pajens do Casamento Real de Willian e Kate

    Coisinha mais fofa as daminhas do casamento de Kate Middleton e do Príncipe Willian. Elas estavam lindas, com seus vestidinhos de gazar de cetim, manguinhas puff, com a faixa dourada clara na cintura e as suas seis saias, uma delas com acabamento de rendinha inglesa, que aparecia por baixo da saia principal. E os pajens vestidos quase iguais ao Príncipe Willian?Eles usavam a túnica vermelha regencial da Guarda Irlandesa, com calças marfins e sapatos de verniz. Tanto os pajens quanto as damas vestiram roupinhas que pareciam com os noivos.
    Agora, tem uma dama que deu o que falar com o seu vestido super mega, blaster, lindo, que foi Pippa Middleton. Ela também vestia um vestido de gazar de cetim idealizado por Sarah Burton, a mesma do vestido de noiva de Kate. O vestido da moça era estilo sereia, que supervalorizava suas curvas com mangas e com um belo drapeado no decote.
    De tudo que aconteceu nesse casamento, além do vestido de noiva, os vestidinhos das daminhas foi o que eu mais gostei e tenho certeza que vai servir de inspiração para muitas noivinhas.


  

As daminhas e Pippa Middleton

Os pajens também estavam muito lindinhos!
Nessa foto dá para ver melhor os detalhes do vestidos das daminhas!
Pippa Middleton
Vejam mais fotos dos vestidos das daminhas em:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...