sexta-feira, 16 de março de 2012

Roupa de Noivo

O assunto de hoje é roupa de noivo, já falei aqui sobre nó de gravata e agora vou falar sobre alguns detalhes que podem fazer a diferença para o seu casamento, tornando-o mais empolgante e inesquecível. Irreverência, esta é a palavra chave, quanto mais o noivo quiser interagir e se integrar a festa melhor, por exemplo: usar o terno combinando com a decoração, não por inteiro claro, senão ela vai se camuflar em meio a tantas cores, rs. Na verdade, falo dele usar uma gravata que lembre uma das cores da decoração, as meias e por que não um colete sobre o terno ou mesmo smoente ele, usar suspensórios, etc. Se ele quiser e tiver coragem também pode ensaiar uma linda coreografia com você e cair na pista o resto da noite.
Bom, é claro que os antigos smokings, casacas e fraque não saíram de moda, nem vão sair, agora eu, na minha opinião, acho que um terno bem cortado, estilo slim ( desses sequinhos, bem costurados, sabem?) deixam qualquer traje de gala no chinelo. Não criticando quem goste, ok?












Irreverente gente, mas nem tanto, né? kkkkk
Em casamentos, para mim, não existem regras, acredito que o que há é o desejo dos dois personagens principais dessa história toda. Os noivos devem se sentir a vontade com os seus trajes, é claro que não são todos que irão usar meias coloridas, coletes e suspensórios mas, o que se sentirem a vontade para vestir. Agora um recado para as noivinhas não forcem os seus noivos a vestirem o que não querem, é melhor um noivo feliz do que incomodado no altar. Ok?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...